sexta-feira, 19 de novembro de 2010

desilusão

Esse ano , eu senti coisas que eu nunca senti, não passei um dia se quer sorrindo totalmente, todos os dias tinham cara de choro pra mim alguma desilusão ? sim a pior possível, mas OH como pode algum nunca se apaixonara na vida ? eu descobri que a pior coisa que um humano tem a fazer é se apaixonar, você sofre pelo bem de quem gosta e não é recíproco , e então você se afunda em total desanimo , e querendo cada vez mais se desapegar das pessoas, você jura que não vai se magoar mais, só que no outro dia você está chorando sozinha no seu quarto , baixo lógico pra ninguém escutar, as musicas românticas começam a fazer sentido , e você chega a um ponto de querer se matar porque não consegue parar de pensar em como você é um nada pra aquela pessoa, e então você começa a se perguntar o que você fez de errado, ou porque eu mereço isso. e nisso eu me conforto em saber que é a primeira de muitas desilusões, e que todos passaram pela mesma coisa ou vão passar, e é isso que me torna talvez forte para aguentar mais uma semana e meia vendo você e seus olhos, é que isso vai acabar e logo o ciclo das paixões vai começar mais uma vez, só que não com você, porque aos poucos eu consigo apagar a sua memória e aos poucos eu te esqueço e eu parto assim tentando te esquecer enlouquecidamente, mas talvez a parte ruim é que você não foi a ultima pessoa a quem eu me apaixono, e sim a primeira, isso é confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário